quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rapaz que fazia brincadeira para postar no Facebook cai de carro em movimento e entra em coma

     Um Jovem se feriu gravemente e entrou em coma após cair do teto de um carro em movimento, em Brisbane, na Austrália, supostamente quando tentava tirar uma foto para postar no site Facebook. Outras três pessoas participavam da brincadeira, chama de "planking", em que internautas tiram fotos de si mesmos posando de "tábua" nos mais diversos lugares.
           Simon Hallam, 20 anos, pode nunca mais se recuperar das graves lesões cranianas que sofreu, depois de cair de um carro em movimento em uma estrada. 
            O pai de Hallam, Terry, disse ao jornal "Brisbane Courier-Mail" que o ocorrido pode ser um alerta para outros jovens que aderiram à mania. 
            "A internet e o Facebook podem se transformar em coisas terríveis, quando incentivam esse tipo de comportamento entre os jovens", afirmou. "E os jovens não pensam nas conseqüências de suas ações, acham que tudo é divertido", completou.
             Na semana passada, outro jovem de 20 anos de Brisbane morreu quando caiu do parapeito do sétimo andar de um prédio. O rapaz também tentava tirar uma foto para postar no Facebook.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Augusto Cury E-MAIL: lu.name.lc@hotmail.com