quinta-feira, 16 de junho de 2011

Kite in Night, festival noturno de pipas iluminadas, vai colorir o céu da Zona Norte

A Subprefeitura de Santana/Tucuruvineste sábado (18/6) o ''Kite in Night – festival de pipas noturno''. A atividade promete ser uma competição acirrada de pipas iluminadas, decoradas com lâmpadas de LED e outros recursos luminosos. Os participantes ganharão pipas fluorescente, linha e rabiolas gratuitamente.


Neste sábado (18/6), a partir das 19h, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi, por meio da Supervisão de Esportes e da Equipe Silvio Você, promove o Kite in Night – festival de pipas noturno. A atividade promete ser uma competição acirrada de pipas iluminadas, decoradas com lâmpadas de LED e outros recursos luminosos e também uma revoada educativa com segurança, que ensinará a maneira correta de soltar pipas e papagaios, sem provocar acidentes.

Serão distribuídos kits voadores noturnos contendo uma pipa fluorescente, com todas as regras de segurança estampadas, um carretel de linha e rabiolas. O evento iluminará e colorirá a Zona Norte de São Paulo. Haverá também sorteios de brindes.

Serviço

Kite in Night – festival de pipas noturno
Data:
18 de junho
Horário:
19h
Local: Clube Escola Jardim São Paulo
Endereço: Rua Viri, 425 - Jardim São Paulo, ao lado da estação do metrô Jardim São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Augusto Cury E-MAIL: lu.name.lc@hotmail.com

Arquivo do blog