segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que tal visitar São Jorge na lua? Com 150 milhões de dólares você pode!


Se você acha que já conheceu bastante e muitas vezes as maravilhas que nosso pequenino planeta pode oferecer e quer levantar seu ego além do que a gigantesca maioria dos terráqueos pode levantar, nós temos uma dia: Vá dar umas voltas na Lua!
A mesma empresa que já oferece voos tão altos que dão a sensação de estar imerso na escuridão do espaço, agora está te dando a chance de conhecer a nossa tão simpática Lua e isso não significa colocar você em uma bala de canhão e acertar o olho da nossa lua, a Lua. Astronautas sem qualquer experiência também não poderão dar os saltos no solo lunar, mas vão sobrevoar a 99,7 quilômetros de distância dele, o que e muito mais próximo do que você está agora.
Claro que esta viagem vai custar muito mais do que aquela aventura que você planejou para o pico do Himalaia, na verdade serão só 150 milhões de dólares, ou quase 243 milhões de reais. Será que Eike Batista vai pra lá semana que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Augusto Cury E-MAIL: lu.name.lc@hotmail.com